Após mobilizar farmacêuticos e acadêmicos em Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, treinamento sobre medicamentos controlados terá turma na capital no dia 11 de agosto
O Capacifarma continua cumprindo o seu papel de levar conhecimento de ponta e atualização de qualidade para os farmacêuticos capixabas. No mês de maio, o Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo (CRF-ES) realizou o treinamento no interior do Estado, mobilizando a categoria em Linhares e em Cachoeiro de Itapemirim, conectando colegas que buscaram aprimorar suas práticas profissionais.
Diante desse sucesso e atendendo aos pedidos, o local do próximo Capacifarma já está confirmado: Vitória!
No dia 11 de agosto, a capital capixaba receberá o curso presencial “Medicamentos sob Controle: Atualizações e Responsabilidades do Farmacêutico”. O treinamento abordará situações do dia a dia da profissão, como a Portaria 344/98, dispensação sob prescrição e retenção, intercambialidade e a escrituração no SNGPC.
Para conduzir este momento, contaremos com a presença do Palestrante Dr. Adriano Falvo, Diretor Tesoureiro Geral do CRF-SP e especialista no sistema de legislação sanitária.
Informações do evento:
Data: 11 de agosto
Horário: 13h às 17h
Local: INCS (antigo ESB) – Aleixo Netto, nº 980, Praia do Canto (Mezanino Ed. Piccadilly, ao lado da Major Forest)
Inscrições: CLIQUE AQUI para se inscrever. As vagas são limitadas!
Informação à imprensa
Assessoria de Comunicação e eventos
Thaís Muniz
(27) 2127-8225
[email protected]