Academia Virtual de Farmácia: Cursos Gratuitos em Parceria com o CRF-SP

ACADEMIA VIRTUAL DE FARMÁCIA (CURSOS GRATUITOS) NOVA PLATAFORMA AOS FARMACÊUTICOS DO CRF-ES (CEDIDO PELO CRF-SP)

O Conselho Regional de Farmácia do Espírito (CRF-ES), firmou parceria com o Conselho de São Paulo (CRF-SP) para utilização da Academia Virtual. Trata-se de uma plataforma que oferece cursos e capacitações em diversas áreas da Farmácia de maneira gratuita e com certificação.

O acesso está disponível aos Farmacêuticos inscritos e ativos no CRF-ES. O objetivo da parceria é garantir acesso a conteúdos de qualidade, com informações atualizadas e temas relevantes no mercado Farmacêutico.

A plataforma oferece cursos em diversas áreas tais como:

• √ Cuidado Farmacêutico
  • √ Docência
  • √ Gestão
  • √ Legislação
  • √ Prescrição Farmacêutica
  • √ Saúde Pública

Além disso, oferece capacitação em 12 áreas, além de informações sobre diversas campanhas de saúde.

Reforçamos nosso apreço à Diretoria do CRF-SP na pessoa do Dr. Marcos Machado Ferreira e desejamos que o conteúdo posso contribuir para o crescimento profissional dos nossos profissionais capixabas.

Ficou interessado? No link abaixo, você encontrará o passo a passo para garantir o acesso à plataforma:

ORIENTAÇÕES PARA O PRIMEIRO ACESSO

Comunicação CRF-ES: