Cancelamento de Firma
Quando a empresa encerrar definitivamente ou suspender de forma temporária suas atividades.
Instruções:
- SERVIÇO DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO CRF EM CASA., NO ÍCONE MAIS SERVIÇOS À PESSOA JURÍDICA – CANCELAMENTO DE REGISTRO DE PESSOA JURÍRICA.
- Todos os campos do requerimento devem ser preenchidos em letra de forma ou legível, datilografado ou digitalizado.
- Não serão aceitos formulários fora do padrão ou desconfigurados, com rasuras, digitados e complementados a caneta.
Atenção:
Documentos necessários:
- Requerimento 11; (Atualizado e datado de no máximo um mês).
- Comprovante de residência atual (máximo 3 meses) em nome do Sócio Administrador / Procurador / Representante Legal (Empresa Privada) ou Comprovante de endereço atual do órgão responsável (Empresa Pública)
- Nomeação do Responsável Legal em caso de órgão público;
- Baixa da ART do farmacêutico responsável técnico.
Quanto custa:
Anuidade proporcional ao mês do cancelamento, caso não tenha sido paga. Você pode solicitar o boleto clicando aqui e ver a tabela de anuidade clicando aqui.
Trâmite do processo:
O pedido será recebido pelo Setor de Protocolo, que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para verificar a documentação e encaminhá-la para conferência do Setor de Atendimento de Pessoa Júrídica, que também terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o processo. Caso não haja pendência, a firma será inativada perante este regional e comunicada por e-mail sobre o deferimento de seu pedido. Caso exista pendência, o estabelecimento será comunicado com instrução de como proceder e com concessão de prazo para regularização.