Cancelamento de Firma

Quando a empresa encerrar definitivamente ou suspender de forma temporária suas atividades.

Instruções:

  • SERVIÇO DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO  CRF EM CASA., NO ÍCONE MAIS SERVIÇOS À PESSOA JURÍDICA – CANCELAMENTO DE REGISTRO DE PESSOA JURÍRICA.
  • Atenção:

  • Todos os campos do requerimento devem ser preenchidos em letra de forma ou legível, datilografado ou digitalizado.
  • Não serão aceitos formulários fora do padrão ou desconfigurados, com rasuras, digitados e complementados a caneta.

Documentos necessários:

  1. Requerimento 11; (Atualizado e datado de no máximo um mês).
  2. Comprovante de residência atual (máximo 3 meses) em nome do Sócio Administrador / Procurador / Representante Legal (Empresa Privada) ou Comprovante de endereço atual do órgão responsável (Empresa Pública)
  3. Nomeação do Responsável Legal em caso de órgão público;
  4. Baixa da ART do farmacêutico responsável técnico.

Quanto custa:

Anuidade proporcional ao mês do cancelamento, caso não tenha sido paga. Você pode solicitar o boleto clicando aqui e ver a tabela de anuidade clicando aqui.

Trâmite do processo:

O pedido será recebido pelo Setor de Protocolo, que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para verificar a documentação e encaminhá-la para conferência do Setor de Atendimento de Pessoa Júrídica, que também terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o processo. Caso não haja pendência, a firma será inativada perante este regional e comunicada por e-mail sobre o deferimento de seu pedido. Caso exista pendência, o estabelecimento será comunicado com instrução de como proceder e com concessão de prazo para regularização.

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